AMAR 2019

A Diretoria da AMAR, nos seus 37 anos de existência,tem o dever e obrigação de prestar contas do seu trabalho desenvolvido no decorrer do ano de 2019, dentre os quais destacam-se os seguintes fatos:

  • A AMAR promoveu 3 (três) ações civil publica, uma já concluída contra a cobrança indevida de esgoto pela CEDAE.
  • A outra Ação é da cobrança da Tarifa Progressiva de água contra a CEDAE com pleno êxito, estando aguardando julgamento da ação de execução.
  • A terceira ação refere-se a do Foro e Laudêmio, em que a AMAR obteve uma liminar que suspendeu todas as cobranças refente aos mesmos e da Taxa de Ocupação.
    Esta Ação Civil Pública está aguardando julgamento do STJ.

– PRAÇA DO POMAR A AMAR conseguiu junto a Presidência da Fundação Parques e Jardins, a adoção da Praça do Pomar, bastante degradada. Está procedendo a sua pintura dos bancos, reforma dos brinquedos, e, dos banheiros, manutenção dos equipamentos ATI – para idosos, que irá permitir o seu total aproveitamento.

-PRAÇA DO “Ó” Há pouco apoiamos a realização da Praça do Ó do campeonato internacional de Skate (STU Open), que tornou aquele local conhecido no mundo do esporte. Está em fase final, o processo de instalação do “DOGPARK” e brinquedos infantis na Praça do Ó.

-CANAIS Sobre os canais da Avenidas Gilberto Amado e Fernando de Mattos são passados 10(dez) anos que os mesmos não recebem atenção da Rio-Águas com referência a limpeza e conservação.

-SEGURANÇA PRESENTE AO Sr.Governado os agradecimentos da comunidade de toda a Barra da Tijuca pela implantação desse reforço policial, estando a AMAR colaborando para o seu sucesso permitindo o uso das dependências da Pça. do Pomar com base de apoio.

O uso demasiado do espaço das calçadas por parte de alguns comerciantes está sendo promovido a sua regulamentação.

Foi com muita alegria que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoveu a pedido da AMAR, o cercamento da área próxima ao Hortifrúti, conhecida como Macaco Tião, visando a sua preservação.

Finalizando, a AMAR quer deixa consignado o seu agradecimento na pessoa do Deputado Carlo Caiado e da atual Superintendente da Barra – Sancler Melo, pelo apoio ao atendimento as justas reivindicações da comunidade.

Agradecemos também aos síndicos e ao comercio do Jardim Oceânico, pelo apoio à AMAR.

Escrever Comentário

*Campos obrigatórios Por favor valide os campos obrigatórios

*

*