Mudança nas Catracas do Metrô.

 

Face às diversas reclamações dos associados usuários do metrô com referência a mudança do local das catracas, essa associação enviou o ofício a concessionária metrô Rio tendo recebido os seguintes esclarecimentos.

Ao

Ilmo.

Sr. Luiz igrejas

Presidente da associação dos moradores e amigos do Tijucamar e Jardim oceânico – AMAR Erico, 952 – sala 205 – Barra da Tijuca.

Assunto: Carta AMAR N/Referência:. 083/2018.

Referência: PRES-248/2018.

Prezado Senhor,

Cumprimentando-o cordialmente, a concessão Metroviária do Rio de janeiro S.A. (Metrô Rio), na qualidade de operadora linha 4, nos termos de contrato de operação e manutenção para prestação dos serviços públicos concedidos de transporte metroviário de passageiros do metrô do Rio de janeiro (“Contrato de O&M”), vem, em atenção a carta em referência, informar o que segue.

A respeito da reclamação feita por esta Associação de Moradores, quanto à alteração das linhas de bloqueio da estação Jardim Oceânico, informa que, visando dar maior segurança e melhorar o fluxo de clientes na referida Estação, verificou-se a necessidade de uma intervenção estrutural, especificamente no que se refere à alteração de suas linhas de bloqueio.

Cumpre registrar, ainda, que o projeto de alteração das linhas de Bloqueio foi previamente encaminhado para manifestação do Poder Concedente que, através do seu órgão técnico, opinou favoravelmente à proposta apresentada pelo Metrô Rio, cuja objetivo principal é melhorar a operação da estação em relação às livre circulação dos clientes no mezanino, plataforma e acesso interligado ao BRT.

Escrever Comentário

*

*

*Campos obrigatórios Por favor valide os campos obrigatórios