POLO GASTRONÔMICO | AMAR

POLO GASTRONÔMICO

Em reunião realizada no último dia 24 de julho de 2018, por iniciativa da AMAR, esteve reunida a administração do Polo Gastronômico sob a presidência do Sr. Alexandre Serrado e que constou com a presença do Sr. Superintendente da Barra – Flávio Caland, Administrador Regional  – Eduardo Ferreira, Major Machado representando o Cel.Cavalcante, Comandante em exercício do 31º BPM; Administrador Regional do Itanhangá – Sr. Michel, visando dar conhecimento dos problemas atinentes à comunidade local.

O presidente Alexandre fez uma retrospectiva de tudo que vem ocorrendo na área e, em especial, segurança, quentinhas, excesso de cadeiras, som, estacionamento irregular, enfim, tudo praticamente ligado a Ordem Pública.

Cada um dos responsáveis pelo setor deram explicações e demonstraram as providências que vem adotando.

Dada a palavra ao Sr. Superintendente, este fez um relato do que vem realizando no pouco espaço de tempo de administração, enfatizando que espera de todos os presentes inteira e colaboração para êxito de sua missão.   Noticiou levar a comunidade ideia de um projeto em transformar a Av. Olegário Maciel numa área de lazer fechada ao trânsito.

Por último, o Sr. Alan, comerciante da área, propôs uma nova denominação ao Polo, como sendo  “POLO  GRASTRONÔMICO e COMERCIAL do JARDIM OCEÂNICO”, visto que na principal rua do bairro também existe uma gama de comércio em geral, Bancos, que justificam tal  mudança, bem como alterar a jurisdição de atuação do POLO, que passará a ser em toda a área do bairro.

sAs propostas tiveram  total aprovação e não mereceu modificação estatutária.

Finalizando o Presidente da AMAR, Dr. Luiz Igrejas agradeceu a presença de todos, esperando continuar contando com a total colaboração.

Escrever Comentário

*

*

*Campos obrigatórios Por favor valide os campos obrigatórios