Prestando Contas.

Carta de pronunciamento do Presidente na reunião do CCS, no dia 17/9/2019

A AMAR, por seu Presidente, agradece a concessão do uso prolongado da palavra de senhoras residentes no Jardim Oceânico, ocasião em que, focalizaram as diversas irregularidades, inclusive com cartazes, do que vem ocorrendo em nosso bairro.

Sua luta por mais de 36 anos lhe dá autoridade para opinar perante este Conselho o quanto vem lutando para o bem-estar da comunidade que representa, e, com a ajuda de toda a sociedade civil da Barra da Tijuca.

Deste Conselho, participou desde sua instalação, da criação da ACBS, do acompanhamento mensal da obra do Metrô, estudo para implantação do Barra-Presente, acompanhamento em que quase todas as reuniões e solenidade das co-irmas e oficiais, ocasião em que pode defender os seus interesses e de seus associados.

Nesta sua existência a AMAR tentou manter o espirito cordial com as diversas administrações, sem, contudo, deixa de manter seu espirito independente na hora das cobranças necessárias.

No momento atual com referência à segurança, que é de real interesse deste conselho, o governo do Estado tem demonstrado sua preocupação procurando com ajuda de empresários e do ACBS, devendo levar nossos problemas e até angustias, haja visto a desordem publica que esta imperando em todo o bairro com crescente número de moradores de rua, ambulantes, camelôs e estacionamento irregular.

Noticia relevante, é de que a AMAR firmou um termo de Adoção da Praça do Pomar com Fundação Parques e Jardins, dando início a recuperação dos bancos, portões, banheiros e corte de grama

A outra praça existente no Jardim Oceânico é a “Praça do Ó”, para qual temos tido a preocupação constante com referência a segurança, drogas e manutenção, estando em safe final a instalação de um DogPark e brinquedos infantis.

Aproveitando a oportunidade para agradece as gentilezas recebidas da nossa querida DUDA, sempre atenciosa para com as reinvindicações da AMAR, e ao mesmo tempo, desejar prolongando êxito na nova missão que o nosso amigo SANCLER MELLO tem pela frente, servindo eficientemente a comunidade.

Sr.ª Presidente Conselheiros e seus participantes, é um depoimento visando dar a conhecer a alguns que desconhecem o trabalho de AMAR e, ao mesmo tempo convocar a todos para que ajudem nessa causa que é, a de TODOS – Preservação do Jardim Oceânico.

Escrever Comentário

*Campos obrigatórios Por favor valide os campos obrigatórios

*

*