Segurança

Nesta 2ª feira, dia 27 de agosto, o Presidente da AMAR, Dr. Luiz Igrejas foi convocado para uma reunião no Gabinete do Delegado Dr. Roberto Alcir Dias Chaves Subsecretário de Assuntos  Estratégicos da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, coordenado  pelo Presidente da ACIR, Alfredo Lopes.

na oportunidade foi feita uma longa exposição do trabalho que vinha sendo feito desde a intervenção com perfeita interação com  todos os órgãos de segurança pública.  Foram demonstrados dados operacionais, estatísticos em que era possível verificar o aumento e o decréscimo de ocorrências em todo o Estado.
O Dr. Luiz Igrejas declarou a sua preocupação com a aprovação pela Assembléia Legistava do Estado de aumento de certos funcionários e que poderia acarretar a suspensão do auxílio do Governo Federal.
Também na ocasião a AMAR aproveitou para informar que, com base no noticiário policial e nos dados do I.S.P. Instituto de Segurança Pública, o Jardim Oceânico  estava melhorando na parte criminal dada o perfeito entrosamento das 16ª e 42ª DP e do Comando do 31º BPM.
Para encerrar a reunião compareceu o Exmo. Sr. Secretário de Segurança, Gal. Richard Fernandes Nunes, ocasião em que fez um extenso relato de como encontrou aquela pasta, providências que vinham sendo tomadas, obstáculos por parte do órgãos públicos federais por questões burocráticas, mas fez questão de enfatizar do seu compromisso com a nossa população, que é a de que encerrará a sua missão entregando ao próximo governo a ser eleito,  uma polícia digna e operacional

Escrever Comentário

*

*

*Campos obrigatórios Por favor valide os campos obrigatórios